Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se na cidade do Porto a 10 e 11 de dezembro

262

Publicidade

Nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, o melhor de Trás-os-Montes dá-se a provar no Porto, entre as 15h e as 20h, no Crowne Plaza Hotel. O evento reúne mais de 20 produtores de vinho daquela região, que se tem vindo a afirmar como uma das regiões vitivinícolas mais interessantes do momento, com muita tradição e história na produção de vinho.

Pensado para proporcionar as melhores condições para a descoberta dos vinhos e da história que carregam, as datas dividem-se de acordo com os destinatários: o dia 10 dedica-se a consumidores, enquanto o dia 11 está reservado a profissionais.

A todos está destinada “uma mostra rica e variada de centenas de vinhos, que expressam um terroir potencialmente menos conhecido do grande público, mas cuja riqueza merece ser descoberta”, afirma Francisco Ataíde Pavão, Presidente da Comissão Vitivinícola Regional de Trás-os-Montes, a entidade responsável pelo evento.

Os bilhetes têm o valor de 10€ (com oferta de copo Schott-Zwiesel) e podem ser adquiridos na Ticketline ou nos locais habituais (Worten, Fnac, entre outros), sendo também possível a compra à entrada do evento.

A inscrição de profissionais e convidados deverá ser feita através de formulário .

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade