Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Vila Real recebe Jornadas da Grávida de Trás-os-Montes e Alto Douro

A sessão começa com a intervenção da Enfermeira Isabel Gonçalves, especialista em saúde materna e obstetrícia, dedicada à segurança rodoviária.

500

Publicidade

Vila Real vai receber as Jornadas da Grávida de Trás-os-Montes e Alto Douro no dia 04 de fevereiro, entre as 09H00 e as 13H00 no Museu Vila Velha.

A sessão começa com a intervenção da Enfermeira Isabel Gonçalves, especialista em saúde materna e obstetrícia, dedicada à segurança rodoviária. A segurança das crianças quando viaja deve ser uma prioridade dos pais e, Isabel Gonçalves vai esclarecer dúvidas sobre o tipo de cadeiras a utilizar, sistemas de retenção entre outros.

Posteriormente, Maria Costa, Formadora BebéVida, irá clarificar “Porque devo criopreservar as Células Estaminais”, sublinhando a importância de se ter um plano B na nossa saúde desde os primeiros minutos de vida, através do processo de criopreservação.

Nascer no Hospital da Luz é o tema da intervenção da Enfermeira Carmo Rua, especialista em saúde materna e obstetrícia.

A sessão encerra com o tema “Fisioterapia, gravidez e pós-parto: mitos e verdades” com a intervenção das Fisioterapeutas Sara Varejão e Maria João Teixeira, do Espaço Kiné.

Publicidade