Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Vila Flor distribui 98 equipamentos informáticos aos alunos do concelho

já foram contactados os encarregados de educação para serem entregues 98 equipamentos informáticos destinados a colmatar as necessidades dos alunos que não têm dispositivo digital

0 205

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Agrupamento de Escolas de Vila Flor fez o inventário e o município adquiriu 98 equipamentos informáticos que agora irá distribuir pelos alunos mais carenciados do concelho.

Segundo uma nota de imprensa do município, já foram contactados os encarregados de educação para serem entregues 98 equipamentos informáticos destinados a “colmatar as necessidades dos alunos que não têm dispositivo digital. Esta medida vai ao encontro da preocupação que o Município sempre atribuiu à Educação e visa atenuar as dificuldades dos alunos e encarregados de educação nas alterações decorrentes da pandemia Covid-19, que levou ao encerramento das escolas e impôs que o ano letivo continuasse a decorrer através de plataformas digitais”.

Refere o município que “pretende com esta medida promover a igualdade no acesso aos conteúdos programáticos, de modo a contribuir para o sucesso escolar dos alunos do Concelho”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Vila Flor
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade