Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Versão AMP

AMP é uma sigla utilizada na linguagem da internet que significa Accelerated Mobile Pages, ou seja, é uma tecnologia desenvolvida para acelerar o carregamento de páginas em dispositivos móveis. Trata-se de um software que permite optimizar as páginas de sites para um carregamento simplificado e quase instantâneo quando são carregadas por dispositivos como telemóveis, por exemplo. O projeto é uma iniciativa das empresas Google, LinkedIn, Pinterest e Twitter.

 

O sistema AMP tem perdas de design e de tecnologias mais elaboradas que são apresentadas em sites normais, pois usa um código HTML diferente, com restrições de extensões e de conteúdos fornecidos por scripts e códigos de plugin.

 

O Notícias do Nordeste utiliza um layout responsivo, mas se na sua ligação demorar muito a carregar, então aconselhamos a utilização da nossa versão em AMP.

 

Para aceder à versão do Notícias do Nordeste em AMP é muito fácil! Basta adicionar a terminação amp ao domínio do Notícias do Nordeste.

 

O nosso domínio é: https://noticiasdonordeste.pt
Logo a nossa versão AMP pode ser acedida a partir do link: https://noticiasdonordeste.pt/amp

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade