Informativo Digital

Vereadores do Partido Socialista de Freixo de Espada à Cinta abandonam reunião de câmara

O objetivo foi protestar pela “não inclusão da proposta da retirada das torres de aço do projeto da envolvente do Castelo de Freixo”.

6.160

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Vereadores do Partido Socialista de Freixo de Espada à Cinta, Nuno Ferreira e Antónia Coxito

Os vereadores do Partido Socialista de Freixo de Espada à Cinta, Nuno Ferreira e Antónia Coxito, abandonaram hoje a Reunião de Câmara de Freixo de Espada à Cinta.

O objetivo foi protestar pela “não inclusão da proposta da retirada das torres de aço do projeto da envolvente do Castelo de Freixo”. A esta posição de protesto juntou-se o vereador Rui Portela que também abandonou a reunião, tendo esta de ser interrompida por falta de quórum.

Segundo uma nota de imprensa distribuída por Nuno Ferreira e Antónia Coxito, “a Presidente da autarquia não aceita que a oposição apresente propostas de trabalho para serem discutidas e votadas em sede própria como prevê a lei, sendo esta a quarta vez que as propostas são ignoradas“.

Ainda segundo os vereadores do PS, “a autarca terá reafirmado que não inclui a proposta socialista apresentada, nem nunca a irá incluir“.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade