Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

UTAD vai abrir posto de testagem à COVID-19

Os utentes do SNS deverão ligar para o número de telefone 934012320 para agendar o seu teste. Em alternativa, poderão dirigir-se diretamente ao CIFOP (Rua de Codessais/ Rua Diogo Dinis Ferreira) e fazer-se acompanhar da requisição do SNS.

529

Publicidade

O Centro de Testagem COVID-19 da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vai abrir a partir de amanhã (dia 26 de janeiro) um posto de testagem para a realização de Testes PCR e TRAg aos utentes do Sistema Nacional de Saúde (SNS). Em colaboração estreita com a ARS Norte, a UTAD vem assim, mais uma vez, dar resposta a uma necessidade premente da comunidade, numa altura tão crítica da pandemia.

Os utentes do SNS deverão ligar para o número de telefone 934012320 para agendar o seu teste. Em alternativa, poderão dirigir-se diretamente ao CIFOP (Rua de Codessais/ Rua Diogo Dinis Ferreira) e fazer-se acompanhar da requisição do SNS (Guia de Prestação para o Utente) com indicação do teste a realizar, bem como cartão de cidadão para acesso ao número de utente. De notar que, sem agendamento prévio, poderão ter que esperar para a realização do mesmo.

Os horários de funcionamento do Centro de Testagem poderão ser alargados mediante a afluência de utentes. Em regime de Casa aberta (testagem sem marcação), o horário é: 09h30-12h30 (de segunda a sexta).

Publicidade

Fonte desta notícia: UTAD

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade