Informativo Digital

Transdev reativa rotas municipais de transporte escolar na CIM Douro

O acordo para a recuperação dos serviços de transporte escolar significa que cada um dos municípios envolvidos financiou a operação, no sentido de a tornar sustentável.

668

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Transdev iniciou a oferta de transporte publico ajustada às necessidades do transporte escolar em coordenação com as solicitações dos municípios e de acordo com as necessidades decorrentes do período de pandemia que vivemos, nos concelhos de Alijó, Armamar, Penedono, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Vila Nova de Foz Côa, Lamego e Moimenta da Beira.

Os trabalhadores da Transdev afetos aos serviços municipais de transporte escolar destes 9 municípios da Comunidade Intermunicipal do Douro voltam assim ao trabalho ativo.

O acordo para a recuperação dos serviços de transporte escolar significa que cada um dos municípios envolvidos financiou a operação, no sentido de a tornar sustentável. Esta questão é crucial, sobretudo numa altura em que as necessidades de transportes das comunidades aumentam muito com o inicio de mais um ano letivo.

O acordo é válido até ao final ano letivo e, com o entendimento de que só uma equação sustentável permite adequar a oferta à procura, as duas partes concordaram em acompanhar com regularidade o equilibrio da solução encontrada, no sentido de garantir que não se desvirtua o espírito do acordo agora celebrado.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa LPM Comunicação

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade