Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Torre de Moncorvo retoma serviços mínimos essenciais nos Transportes Públicos de Passageiros

Os transportes foram retomados a partir de ontem, dia 1 de julho, sendo disponibilizadas carreiras regulares, de segunda a sexta-feira, como vinha a acontecer em todas as freguesias.

0 598

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Município de Torre de Moncorvo, através da Autoridade Intermunicipal de Transportes da CIMDOURO e entidade gestora, vai garantir os serviços mínimos essenciais dos transportes públicos de passageiros em todas as freguesias do concelho de Torre de Moncorvo, durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.

Os transportes foram retomados a partir de ontem, dia 1 de julho, sendo disponibilizadas carreiras regulares, de segunda a sexta-feira, como vinha a acontecer em todas as freguesias. Para o efeito, e de forma a apoiar os operadores nesta fase com défice de tarifários, a entidade gestora recorreu às ferramentas financeiras, PROTRANSP e PART, que comparticipam parte da implementação dos serviços minimos essenciais dos transportes públicos de passageiros durante este período.

Após este período, os transportes voltam à realidade vivida antes da pandemia do covid- 19.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Torre de Moncorvo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade