Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Moncorvo prolonga Plano Municipal de Emergência até 1 de maio

A decisão foi tomada devido à evolução da pandemia e uma vez que atualmente se mantém o entendimento de que os contactos entre pessoas, que constituem forte veículo de contágio e de propagação do vírus.

0 378

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, determinou no dia 8 de Abril a prorrogação da vigência do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, por um período de mais 15 dias úteis, até 1 de maio de 2020, mantendo-se todas as proibições e imposições que constam do comunicado n.º 2 do Serviço de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, complementadas com todas as medidas que têm vindo a ser adotadas a nível nacional, distrital e local.

A decisão foi tomada devido à evolução da pandemia e uma vez que atualmente se mantém o entendimento de que os contactos entre pessoas, que constituem forte veículo de contágio e de propagação do vírus, bem como as suas deslocações, devem manter-se ao nível mínimo indispensável, sendo de realçar para as finalidades pretendidas a especial necessidade de confinamento que impende sobre os cidadãos.

Relembramos que o autarca tinha ativado o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, no passado dia 20 de março de 2020 e por um período de 15 dias úteis, após audição do Grupo Coordenador do Plano de Contingência Municipal.

Publicidade

Fonte Nota de imprensa Câmara Municipal de Torre de Moncorvo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade