Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Moncorvo prolonga Plano Municipal de Emergência até 1 de maio

A decisão foi tomada devido à evolução da pandemia e uma vez que atualmente se mantém o entendimento de que os contactos entre pessoas, que constituem forte veículo de contágio e de propagação do vírus.

0 408

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, determinou no dia 8 de Abril a prorrogação da vigência do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, por um período de mais 15 dias úteis, até 1 de maio de 2020, mantendo-se todas as proibições e imposições que constam do comunicado n.º 2 do Serviço de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, complementadas com todas as medidas que têm vindo a ser adotadas a nível nacional, distrital e local.

A decisão foi tomada devido à evolução da pandemia e uma vez que atualmente se mantém o entendimento de que os contactos entre pessoas, que constituem forte veículo de contágio e de propagação do vírus, bem como as suas deslocações, devem manter-se ao nível mínimo indispensável, sendo de realçar para as finalidades pretendidas a especial necessidade de confinamento que impende sobre os cidadãos.

Relembramos que o autarca tinha ativado o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Torre de Moncorvo, no passado dia 20 de março de 2020 e por um período de 15 dias úteis, após audição do Grupo Coordenador do Plano de Contingência Municipal.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de imprensa Câmara Municipal de Torre de Moncorvo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade