Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Torre de Moncorvo lava e desinfeta equipamentos de deposição de resíduos

A iniciativa estende-se às restantes freguesias do concelho, que verão a limpeza e desinfeção efetuada no decorrer dos próximos dias, nomeadamente até dia 2 de abril de 2020.

0 861

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Teve início hoje, dia 30 de março, a lavagem extraordinária e desinfeção dos equipamentos de deposição de resíduos nas localidades de Sequeiros, Açoreira, Maçores, Felgueiras, Carvalhal, Felgar e Souto da Velha.

A iniciativa estende-se às restantes freguesias do concelho, que verão a limpeza e desinfeção efetuada
no decorrer dos próximos dias, nomeadamente até dia 2 de abril de 2020.

De salientar que a desinfeção teve como principal enfoque as pegas e tampas dos equipamentos com um produto adequado à eliminação do vírus covid-19.

Após a intervenção é colada uma etiqueta apropriada em cada contentor que indica aos munícipes que a desinfeção foi efetuada.

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Associação de Municípios do Douro Superior,entidade gestora dos resíduos do Douro Superior, avançaram com esta medida de forma a evitar a propagação do covid-19, no concelho de Torre de Moncorvo.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de imprensa Câmara Municipal de Torre de Moncorvo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade