Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Sessão de esclarecimento sobre concurso para atribuição dos direitos de exploração de Estações Ferroviárias

A sessão destina-se a empresas e instituições do concelho, assim como ao público em geral.

368

Publicidade

No próximo dia 13 de outubro, pelas 10h00, realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo uma sessão de esclarecimento sobre concurso para atribuição dos direitos de exploração de 4 estações ferroviárias no concelho de Torre de Moncorvo, entre elas as habitações junto da estação de Moncorvo, a estação do Carvalhal, o apeadeiro do Cabeço da Mua, no Felgar, e o apeadeiro da Fonte do Prado em Carviçais.

A sessão destina-se a empresas e instituições do concelho, assim como ao público em geral, devendo os interessados efetuar uma inscrição prévia .

Do programa faz parte uma sessão de boas-vindas, que ficará ao cuidado do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira, seguindo-se a apresentação do Revive Natureza e enquadramento do acordo entre a Turismo Fundos e a IP Património, a apresentação das estações e das condições dos concursos, terminando a sessão com um espaço para perguntas e respostas.

A iniciativa é promovida pela Turismo Fundos, em colaboração com a IP Património, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade