Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Seminário em Carrazeda de Ansiães e Passeio para Observação de Aves em Mirandela

O PNRVT vai encerrar a preparação do projeto Birdwatching e iniciar o trabalho de promoção do novo recurso turístico com a realização de um seminário temático em Carrazeda de Ansiães e uma visita guiada a cinco pontos de observação de aves , com início e fim em Mirandela.

751

Publicidade

O Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT) organiza no dia 16 de julho (sábado), no CITICA em Carrazeda de Ansiães, um seminário temático onde será lançado o Guia de Observação de Aves do PNRVT, com informação sobre todas as aves identificadas no território.

A iniciativa integra o lançamento de mais um produto turístico do território, o Birdwatching.

Depois de um ano a dar formação a operadores turísticos e técnicos de turismo dos municípios e outras pessoas com interesse pela atividade, e de implementados percursos com pontos devidamente identificados, os interessado nesta atividade podem agora visita o Vale do Tua e com maior facilidade poderem fazer observação de aves.

O PNRVT vai encerrar a preparação deste projeto e iniciar o trabalho de promoção do novo recurso turístico com a realização de um seminário temático em Carrazeda de Ansiães e uma visita guiada a cinco pontos de observação de aves , com início e fim em Mirandela.

Publicidade

Fonte desta notícia: Parque Natural Regional do Vale do Tua

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade