Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Região do Douro ganha o “Melhor Branco do Ano”

612

Publicidade

A região do Douro destacou-se na 9ª edição do Concurso Vinhos de Portugal com a distinção para o Melhor do Ano Branco atribuída ao Quinta Da Rede Vinha Do Pinheiro, 2018, da Quinta da Rede. Este vinho é um branco ideal para ter à mesa com notas cítricas perfeitamente integradas e um aroma floral fresco.

De entre mais de 1450 vinhos nacionais, o júri da edição de 2022 do Concurso Vinhos de Portugal, organizado pela ViniPortugal, atribuiu um total de 442 medalhas, entre as quais 36 na categoria Grande Ouro, 107 Ouro e 291 Prata.
A lista completa de premiados está disponível no site do Concurso Vinhos de Portugal.

O Concurso Vinhos de Portugal é organizado pela ViniPortugal e um dos eventos de referência do sector, que reconhece a qualidade dos vinhos nacionais e promove experiências e sinergias entre produtores, especialistas nacionais e internacionais durante uma semana. Em paralelo reafirma a posição de excelência da produção nacional nos mercados de exportação.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade