Informativo Digital

Está a decorrer o Recenseamento Agrícola em Alfândega da Fé

Os agricultores são contactados por entrevistadores devidamente credenciados, pedindo-se a colaboração de todos na resposta ao questionário sobre as explorações agrícolas. No concelho de Alfândega da Fé o recenseamento agrícola já está a ser realizado e vai continuar durante os próximos meses.

108

Está a decorrer o Recenseamento Agrícola no concelho de Alfândega da Fé. O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a realizar o Recenseamento Agrícola em todo o território nacional, desde outubro de 2019 até final de maio de 2020.

Os agricultores são contactados por entrevistadores devidamente credenciados, pedindo-se a colaboração de todos na resposta ao questionário sobre as explorações agrícolas.

No concelho de Alfândega da Fé o recenseamento agrícola já está a ser realizado e vai continuar durante os próximos meses.

O Recenseamento Agrícola pretende recolher dados estatísticos cujo objetivo é melhorar o conhecimento sobre a realidade nacional do sector agrícola e a sua dinamização.

Este setor tem captado o interesse crescente de jovens empreendedores, por via de apoios para a instalação da atividade, do uso cada vez mais frequente de novas tecnologias e pela valorização da agricultura e da sua crescente importância nas exportações nacionais.

A nível europeu, os resultados irão contribuir para a análise do desempenho da PAC 2014-2020 (Política Agrícola Comum) e para retirar ilações para o quadro pós 2020.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade