Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Rali de Murça encerra época desportiva da modalidade

174

Publicidade

A última prova pontuável para o Campeonato Promo Norte de Ralis (CProNR) e para o Campeonato Star Norte de Ralis realiza-se em Murça, já no próximo dia 2 de Dezembro.

Cabe ao CAMI Motorsport a responsabilidade da organização e conta com o total apoio e colaboração do Município de Murça.

O presidente da Autarquia, Mário Artur Lopes, considera que este é mais um importante evento do desporto automóvel que se realiza neste Concelho, e que contribui de forma efectiva para potenciar o turismo e a economia local.

Naquela que é considerada por muitos como a capital do automobilismo, com largas tradições na modalidade, o Rali de Murça quer afirmar-se no calendário oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), e o CAMI Motorsport quer marcar o final de uma época desportiva intensa, juntando toda a família automobilística, precisamente, em Murça. Para tal, está a ser preparada uma festa convívio logo após ao momento da entrega dos prémios.

O Concelho de Murça, vai ganhar mais vida neste fim-de-semana, com a presença de máquinas e pilotos, onde o público terá oportunidade de ver um bom espetáculo, em total segurança.

Publicidade