Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Projeto Social em Vinhais promovido por juntas de freguesia

Este projeto social nasceu devido ao impacto económico resultante da pandemia provocada pelo coronavírus.

0 922

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

As juntas de freguesia eleitas da Coligação “É Tempo de Mudar”, a que se associou a Junta de Freguesia independente da Freguesia de Celas, no Concelho de Vinhais, lançaram o seu mais recente projecto, designado “ Projecto Social Vinhais”.

Este projecto social nasceu devido ao impacto económico resultante da pandemia provocada pelo coronavírus.

Face à previsível crise económica, que se fará sentir com maior impacto nos estratos sociais mais desfavorecidos do concelho, a ideia de base do projecto é ajudar quem mais precisa, através da disponibilização de bens de primeira necessidade, angariados numa recolha a ser realizada nos supermercados do concelho”, informa um comunicado do projecto político de Vinhais “É Tempo de Mudar” .

Segundo a mesma fonte, “trata-se de um projecto ‘aberto’ a novas associações institucionais que conta com a simpática colaboração dos supermercados do Concelho. Em cada estabelecimento será disponibilizado um carrinho de compras, devidamente identificado, para que todos quantos queiram colaborar neste Projecto Social, possam deixar os seus donativos”.

Publicidade

Fonte Nota de Imprensa Coligação "É Tempo de Mudar"
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade