Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Primeira Reunião da Comissão Consultiva do PROT-Norte é em Chaves

Articulado com o Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT), o PROT-NORTE visa interpretar, numa dimensão territorial, a estratégia NORTE 2030 e as suas opções estratégicas de desenvolvimento regional.

119

Publicidade

A primeira reunião da Comissão Consultiva do Programa Regional de Ordenamento do Território do Norte (PROT-NORTE) realiza-se esta sexta-feira, dia 15 de julho, pelas 15h00, no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, em Chaves.

O evento, que se destina a apresentar os objetivos e processo de elaboração do PROT-Norte e a aprovar o regulamento da Comissão Consultiva, contará com a presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, do Presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, da Diretora Geral do Território, Fernanda do Carmo, e do Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz.

Articulado com o Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT), o PROT-NORTE visa interpretar, numa dimensão territorial, a estratégia NORTE 2030 e as suas opções estratégicas de desenvolvimento regional, tendo em vista a promoção da sustentabilidade, da coesão territorial e da competitividade da Região Norte e o bem-estar da sua população.

Momentos antes da reunião, prestarão declarações à imprensa presente a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional e o Presidente da CCDR-NORTE.

Publicidade

Fonte desta notícia: CCDR-N

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade