Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Ponto alto da Festa da Cereja&co acontece no próximo fim de semana

O grande foco vai para os Amor Electro, que vão dar um grande concerto no dia 11 de junho. Este poderá ser um dos últimos concertos da conhecida banda que anunciou recentemente “uma pausa”. Será por isso um evento em destaque de uma das bandas nacionais mais acarinhadas pelo público português

541

Publicidade

Nos dias 10, 11 e 12 de junho a cereja de Alfândega da Fé está no seu melhor. Os três dias, tradicionalmente dedicados à celebração do produto ex-libris do concelho, são o ponto alto da Festa da Cereja&co.

A decorrer no coração do Nordeste Transmontano desde 7 de maio, a Festa da Cereja&co já recebeu milhares de visitantes e participantes nas diversas iniciativas promovidas pela autarquia para animar o certame. A Festa da Cereja de Alfândega da Fé, apresentou-se este ano num novo formato e com uma nova designação, fazendo a ligação da cereja, produto que é marca e imagem de Alfândega da Fé, com os restantes produtos, companhia perfeita para uma visita a Alfândega da Fé.

Neste próximo fim de semana, que é prolongado, a Festa da Cereja&co conhece o ponto alto do programa de atividades, sendo o destaque o cartaz musical com artistas de renome a animar as noites da festa, sempre com entrada livre.

O grande foco vai para os Amor Electro, que vão dar um grande concerto no dia 11 de junho. Este poderá ser um dos últimos concertos da conhecida banda que anunciou recentemente “uma pausa”. Será por isso um evento em destaque de uma das bandas nacionais mais acarinhadas pelo público português.

O DJ Durval, natural de Alfândega da Fé, que tem sido o anfitrião de muitos outros Dj’s nas noites da Festa da Cereja&co, vai assinalar os seus 25 anos de Carreira com uma performance especial. A não perder dia 11, a partir da meia noite.

No dia 10 de junho, os concertos começam com Tiago Silva. O artista ficou conhecido após a sua brilhante participação no programa da RTP “The Voice Portugal” em 2020. A música popular portuguesa, revisitada, é o ponto central do seu reportório musical. Na mesma noite, a Festa da Cereja&co recebe a maior festa dos anos 80, com uma revisitação aos temas que fizeram sucesso e marcaram essa década e várias gerações.

Já o dia 12, domingo, vai ter a participação de onze grupos de bombos a fazerem a animação para quem visitar a Festa da Cereja&co. A Festa da Cereja&co será encerrada neste dia.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade