Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Plataforma digital online agiliza venda de produtos agrícolas do Concelho de Mirandela

Plataforma digital online quer agilizar a venda de produtos agrícolas do Concelho de Mirandela. Esta é a resposta da Câmara Municipal de Mirandela e das Associações de Agricultores do Concelho para apoiar e dinamizar a agricultura local em tempos de pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Criada pela Câmara Municipal de Mirandela e com o apoio de todas as Associações de Agricultores do Concelho, a plataforma “Mirandela & Agricultores ” estabelece um “ponto de encontro virtual” entre quem quer comprar a partir de casa e quem pretende vender. Admite a possibilidade de entrega ao domicílio ou recolha em ponto de venda designado pelo próprio agricultor.

Esta ferramenta liga digitalmente produtores e consumidores duma forma ágil e versátil potenciando o escoamento de produtos agrícolas, quer através de vendas diretas, quer através da sua disponibilização nas superfícies comerciais locais.

Para além de produtos agrícolas perecíveis, sobretudo hortícolas frescos, são também contemplados na base de dados do portal os viveiristas de plantas hortícolas. Este setor, de enorme relevância na região de Mirandela, que habitualmente faz a distribuição de plantas para toda a região transmontana e alto duriense nas feiras locais, passa a dispor desta ferramenta para desenvolver a sua atividade.

Esta é a resposta da Autarquia de Mirandela e das Associações de Agricultores do Concelho para apoiar e dinamizar a agricultura local em tempos de pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19)“, refere uma nota de imprensa do município.

Publicidade

Fonte Nota de Imprensa CM Mirandela
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade