Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Partido Socialista de Alfândega da Fé assinalou de forma solidária o Dia do Trabalhador

Tradicional convívio do 1º de maio foi comemorado de forma diferente este ano

0 603

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Partido Socialista de Alfândega da Fé assinalou de forma solidária o Dia do Trabalhador, com
uma campanha de donativos divulgada pelos seus militantes que somou cerca de 1500 euros, em dinheiro e em géneros.

A Comissão Política Concelhia de Alfândega da Fé soube que há cada vez mais solicitações a chegarem ao Município Alfândega da Fé e à delegação da Cruz Vermelha por parte de famílias cujas necessidades se agudizaram devido à crise pandémica atual e decidiu apelar ao contributo solidário dos seus militantes“, refere o partido local em comunicado de imprensa.

Estes donativos foram convertidos em bens alimentares e produtos de higiene e adquiridos junto dos comerciantes locais, tendo sido entregues à Delegação da Cruz Vermelha de Alfândega da Fé, que fará a devida distribuição pelas famílias alfandeguenses mais carenciadas.

Segundo o mesmo comunicado, “no 1º de Maio, o tradicional convívio político que reunia os Socialistas do Distrito em Alfândega da Fé, teve lugar de uma forma adaptada às circunstâncias a que a pandemia tem obrigado, havendo lugar a uma celebração online na página da Concelhia Alfandeguense do Facebook (Partido Socialista Alfândega da Fé) que divulgou ao longo do dia intervenções de atores políticos locais, distritais e nacionais, como Eduardo Tavares (Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé), Berta Nunes (Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas) e José Luís Carneiro (Secretário Geral Adjunto do Partido Socialista)“.

Publicidade

Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade