Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Parque de Campismo e Caravanismo da Maravilha de Mirandela não abre nesta época balnear

A autarquia de Mirandela determina a não abertura do Parque Municipal de Campismo e Caravanismo da Maravilha durante a época balnear do ano de 2020.

0 599

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Parque de Campismo e Caravanismo da Maravilha, Mirandela, vai manter-se encerrado durante esta época balnear. Segundo um comunicado da autarquia, esta decisão resultou da “atual situação provocada pelo surto do novo coronavírus e em concordância com a autoridade local de saúde pública”.

A autarquia de Mirandela determinou a não abertura do Parque Municipal de Campismo e Caravanismo da Maravilha durante a época balnear do ano de 2020. Os responsáveis autárquicos basearam esta decisão “no potencial de risco para a saúde pública e a preservação da segurança de todos os mirandelenses e dos cerca de seis mil campistas e caravanistas dos mais variados pontos do país e nacionalidades que habitualmente escolhem Mirandela para as suas férias e momentos de lazer neste equipamento turístico”.

O município, responsável pelo equipamento, considerou esta decisão “como necessária e prudente”, embora esteja “ciente do desalento causado na comunidade campista e caravanista, que ao longo de vários anos criou fortes laços relacionais com Mirandela com o Parque e com a sua população”.

A Câmara Municipal de Mirandela apela por isso “à melhor compreensão desta decisão tomada após grande ponderação, cujo principal objetivo é a manutenção da saúde e segurança dos mirandelenses e dos utilizadores deste espaço conhecido nacionalmente”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa C.M. Mirandela
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade