Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Obras nas piscinas Municipais de Alfândega da Fé

Autarquia quer abrir espaço de lazer a 4 de julho mas de forma condicionada.

0 366

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O espaço das piscinas municipais está ser alvo de obras de melhoria para abrir portas este verão com melhores condições. A intervenção abrange essencialmente o tanque pequeno, mais utilizado pelas crianças, e alguns arranjos externos.

A autarquia, em conjunto com a Associação Recreativa Alfandeguense e proteção civil, está também a definir o plano de contingência, com várias medidas de segurança e normas de utilização que limitam o número de banhistas e o período de funcionamento. Também haverá regras na circulação e práticas de higienização reforçadas.

Em anos anteriores, o complexo de piscinas é local de eleição de alfandeguenses e visitantes para atividades de lazer durante o Verão. Este ano há vários condicionalismos e regras apertadas devido à COVID-19. A autarquia espera abrir o espaço ao público a partir de 4 de julho, sendo que o cumprimento das regras de segurança é obrigatório.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Alfândega da Fé
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade