Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Terceira edição de «Música na Paisagem» em Montesinho

O pianista Jun Bouterey-Ishido, a violinista Matilde Loureiro e o clarinetista Horácio Ferreira apresentam dois momentos musicais, no sábado, dia 4 de setembro, às 11h00, na Travessa da Carreira e o outro no domingo, dia 5 de setembro, às 17h00, na Igreja da aldeia de Montesinho.

982
montesinhompaisagem

A aldeia de Montesinho recebe a terceira edição de «Música na Paisagem», uma oportunidade para ouvir música clássica ao ar livre e em contacto com a natureza.

O pianista Jun Bouterey-Ishido, a violinista Matilde Loureiro e o clarinetista Horácio Ferreira apresentam dois momentos musicais, no sábado, dia 4 de setembro, às 11h00, na Travessa da Carreira e o outro no domingo, dia 5 de setembro, às 17h00, na Igreja da aldeia.

O evento, produzido pelo Município de Bragança e pelo Teatro Municipal de Bragança, é o culminar de uma residência artística e assume-se como uma iniciativa de interpretação musical para todas as idades, apresentando obras de B. Bartók, D. Scarlatti, F. Chopin, G. Enescu, J.S. Bach e M. Ravel.

A direção artística e coordenação é de Matilde Loureiro e a codireção e produção de Jun Bouterey-Ishido.

A entrada é livre, até ao limite de lotação dos espaços.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade