Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Torre de Moncorvo procedeu à entrega de bens a crianças carenciadas

A iniciativa insere-se no âmbito de um protocolo existente entre a autarquia e a Associação Crescer Bem, sediada no Hospital D. Estefânia, em Lisboa.

522

Publicidade

Durante o mês de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e a vereadora responsável pela Ação Social do Município, Piedade Meneses, procederam à entrega de bens a 29 agregados familiares com crianças e jovens até 18 anos de idade, e em emergência social, sinalizadas anteriormente pelo Município de Torre de Moncorvo.

A iniciativa insere-se no âmbito de um protocolo existente entre a autarquia e a Associação Crescer Bem, sediada no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, que permite a entrega a estas famílias de enxovais, produtos de puericultura, roupas, livros, brinquedos, jogos didáticos e alguns géneros alimentares destinados às crianças e jovens.

As famílias com filhos menores que se encontrem em situação de carência económica, ainda não contempladas por este programa, devem dirigir-se às instalações da ação social do Município de Torre de Moncorvo para efetuar uma candidatura.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade