Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Município de Torre de Moncorvo cria base de dados de Voluntariado

iniciativa surgiu após se constatar que este surto pandémico tem acarretado sérias dificuldades às instituições do concelho que prestam apoio e assistência à população mais vulnerável, pelo que urge articular esforços que permitam a continuidade desses apoios e assistência.

0 635

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, no âmbito do plano municipal de emergência e proteção civil, está a criar uma base de dados de voluntários para colaborarem com as instituições do concelho, na prestação de diversos cuidados e apoios aos munícipes.

As pessoas interessadas em fazer voluntariado devem preencher uma ficha de inscrição, que se encontra em www.torredemoncorvo.pt , e remete-la à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo por via eletrónica, através do seguinte e-mail: voluntariado@torredemoncorvo.pt.

A iniciativa surgiu após se constatar que este surto pandémico tem acarretado sérias dificuldades às instituições do concelho que prestam apoio e assistência à população mais vulnerável, pelo que urge articular esforços que permitam a continuidade desses apoios e assistência.

O Município tem vindo a acompanhar em permanência a situação a nível local, avaliando diariamente a evolução da pandemia e a necessidade de adoção de novas medidas para fazer face a este surto pandémico e aos seus efeitos. Além das medidas tomadas que visam a redução das situações propícias à propagação do contágio, tem implementado outras que pretendem minimizar os constrangimentos, como é o caso da base de dados de voluntariado.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Câmara Municipal de Moncorvo | Luciana Raimundo
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade