Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Torre de Moncorvo com candidatura aprovada aos Bairros Comerciais Digitais

O Município de Torre de Moncorvo ficou posicionado entre os 15 primeiros projetos das 160 candidaturas efetuadas. Integra assim a listagem dos 95 contemplados nesta segunda fase.

491

Publicidade

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo viu aprovada a candidatura aos Bairros Comerciais Digitais, no âmbito das linhas de apoio previstas no PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

O projeto C3M – Comércio com Memória e Modernidade de Moncorvo foi candidatado com o valor total de
investimento de 930 003,00€, sendo contemplado com o valor de 686 297,76€.

Importa salientar que o Município de Torre de Moncorvo ficou posicionado entre os 15 primeiros projetos das 160 candidaturas efetuadas. Integra assim a listagem dos 95 contemplados nesta segunda fase.

O Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo esteve presente na sessão de apresentação dos Bairros Comerciais Digitais, que teve lugar no dia 6 de setembro, no Palácio da Bolsa, no Porto, e recebeu da Diretora – Geral das Atividade Económicas, Fernanda Ferreira Dias, a declaração de compromisso relativamente ao projeto apresentado.

O projeto prevê contribuir diretamente para a digitalização e valorização do comércio e serviços localizados no Centro Histórico, através de uma forte vertente digital, apoiando a transformação dos modelos de
negócio e a sua digitalização, ao mesmo tempo que se enriquece a experiência do consumidor através de meios digitais.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo