Município de Bragança vai manter o Balcão Único do Prédio
O Município de Bragança, através da CIM-TTM, tinha solicitado a prorrogação de prazo da candidatura, que não foi aceite. Remeteu, inclusivamente, uma missiva aos Ministérios do Ambiente e da Justiça, que tutelam a Unidade de Missão responsável pela coordenação dos BUPI’s, lamentando profundamente a inoperância do governo, perante a referida situação.
Publicidade
O Município de Bragança mostra-se satisfeito e manifesta satisfação por ter sido atendida a sua reivindicação, no seguimento da decisão do Governo de manutenção do financiamento do BUPI, através de verbas do PRR, “pese embora a decisão seja tardia e a solução não se apresente como a mais adequada, já que obrigará o Município de Bragança a suportar o pagamento das verbas necessárias para funcionamento do projeto, até serem concluídas as candidaturas para este novo financiamento, cujas datas de abertura ainda são desconhecidas“, diz fonte do município.
O Município de Bragança irá manter aberto o BUPI, dado entender ser um projeto relevante para o território e de utilidade para os cidadãos.
Publicidade