Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Bragança lança plataforma de atendimento online

Também está disponível, 24 horas, no website do Município, uma assistente virtual inteligente.

478

Publicidade

Integrada na estratégia de desmaterialização e transição digital dos serviços municipais, o Município de Bragança dispõe de uma plataforma de marcação e atendimento online, com o objetivo de prestar a todos os cidadãos um atendimento personalizado, seguro, confidencial e eficaz, sem necessidade de deslocação ao Balcão Único de Atendimento.

Complementar ao atendimento presencial, este novo canal de comunicação permite, mediante marcação digital, o atendimento dos munícipes através de chat.

Também para os atendimentos presenciais passa a ser possível a marcação online, através do website principal do Município.

Também está disponível, 24 horas, no website do Município, uma assistente virtual inteligente, denominada “Domus”, que responde, de forma célere e intuitiva, a um conjunto de questões predefinidas, tais como os contactos úteis, horários da autarquia, farmácias de serviço, meteorologia, reporte de um problema, localização dos postos de carregamento de viaturas elétricas, marcação de uma audiência com o Presidente e restantes elementos do Executivo, composição do Executivo e da Assembleia Municipal, consulta de atas, informações sobre os eventos do fim-de-semana, visitar Bragança, entre outras informações.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade