Informativo Digital

Município de Bragança cede espaço à Associação Desportiva de Paredes

A Associação Desportiva de Paredes centra a sua ação no futebol feminino – sendo a única associação do distrito focada apenas nesta modalidade –, fomentando a prática desportiva pela população juvenil dos vários escalões, representando Bragança em competições a nível nacional.

291

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um imóvel do Município de Bragança servirá como nova sede para Associação Desportiva de Paredes (ADP), a única coletividade desportiva exclusivamente dedicada ao futebol feminino no distrito. Situado no Bairro da Mãe d’Água, o espaço foi cedido através de um contrato de comodato válido por cinco anos, procurando responder às necessidades para o desenvolvimento do trabalho desta entidade, num espaço condigno, para desenvolvimento e
organização das suas atividades regulares.

O trabalho feito pela AD Paredes é meritório. Além dos ótimos resultados desportivos, esta Associação ajuda a formar, desportiva e socialmente, dezenas de jovens”, considerou Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a visita às novas instalações, recordando que “este espaço permite criar melhores condições de trabalho para todos, direção, equipas técnicas e atletas”. “O interesse crescente de clubes da primeira divisão em atletas brigantinas da ADP prova que o futebol feminino, em Bragança, está no bom caminho. O Município tem sido, e quer continuar a ser, parceiro dessa evolução”, concluiu.

Recorde-se que a Associação Desportiva de Paredes centra a sua ação no futebol feminino – sendo a única associação do distrito focada apenas nesta modalidade –, fomentando a prática desportiva pela população juvenil dos vários escalões, representando Bragança em competições a nível nacional. Nos seus quadros, a associação conta com mais de 30 atletas, tendo já formado jogadoras que, atualmente, representam clubes da primeira linha do futebol feminino em Portugal.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Bragança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade