Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Bragança apoiou empresas com meio milhão de euros

O Município de Bragança, através do Fundo Municipal de Emergência de Apoio Empresarial, criado no âmbito da pandemia COVID-19, apoiou 265 micro e pequenas empresas, abrangendo 731 postos de trabalho, com atribuição, a fundo perdido, de meio milhão de euros.

371

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Município de Bragança desbloqueou um pacote de meio milhão de euros para apoia as empresas do concelho.

O Município de Bragança, através do Fundo Municipal de Emergência de Apoio Empresarial, criado no âmbito da pandemia COVID-19, apoiou 418 micro e pequenas empresas, abrangendo 731 postos de trabalho, com atribuição, a fundo perdido, de meio milhão de euros.

Lançado em duas fases, este Fundo permitiu apoiar 104 empresas do setor de comércio a retalho (24,88%), 10 taxistas (2,39%), 12 unidades de alojamento (2,87%), 160 empresas do setor da restauração e similares (38,28%) e 132 prestadoras de serviços diversos (31,58%), cujos negócios foram afetados, de forma particular pela pandemia.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Brgança

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade