Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Bragança apoia mais 27 alunos do Ensino Superior

Os 27 estudantes receberão bolsas cujo valor oscila entre os 40 euros mensais e os 150 euros, conforme o escalão atribuído. Prevê-se que as bolsas de estudo relativas à 2.ª fase sejam atribuídas até ao final do mês de janeiro de 2022.

190

Publicidade

Foram celebrados ontem (20 de dezembro), acordos relativos à atribuição de 27 bolsas de estudos a alunos do Ensino Superior, num valor global de 21 960 euros (1.ª fase do ano letivo 2021/2022), suportado pelo Município de Bragança.

Os 27 estudantes receberão bolsas cujo valor oscila entre os 40 euros mensais e os 150 euros, conforme o escalão atribuído.

Prevê-se que as bolsas de estudo relativas à 2.ª fase sejam atribuídas até ao final do mês de janeiro de 2022.

Recorde-se que o Município de Bragança apoiou, desde a criação deste projeto até ao momento, com um valor acumulado de 145 200 euros, que representam a atribuição de 224 bolsas de estudo a alunos que frequentam o ensino superior, quer em Bragança, quer noutras instituições de ensino superior do país.

Trata-se, segundo o município, “de uma medida importante para as famílias residentes no concelho de Bragança, com filhos a frequentarem o ensino superior“.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade