Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Município de Alfândega da Fé promove “Webinars para o futuro” no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho

O Município de Alfândega da Fé vai realizar, em 2021, um conjunto de cinco webinars para debater questões e temáticas fulcrais no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho de Alfândega da Fé. Estes webinars pretendem ser um espaço de participação, debate e partilha de ideias, promovendo o envolvimento da população, instituições, empresas locais e entidades e personalidades regionais e nacionais de relevo em sectores estruturantes para o desenvolvimento sócio económico do concelho.

185

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Imagem webinars

O Município de Alfândega da Fé vai realizar, em 2021, um conjunto de cinco webinars para debater questões e temáticas fulcrais no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho de Alfândega da Fé.

Estes webinars pretendem ser um espaço de participação, debate e partilha de ideias, promovendo o envolvimento da população, instituições, empresas locais e entidades e personalidades regionais e nacionais de relevo em sectores estruturantes para o desenvolvimento sócio económico do concelho.

Assentes na criação da Agenda Estratégica 2030, estes cinco fóruns de discussão online, designados de “Webinars para o futuro” vão ter como temas:

  • TEMA I: Agricultura, Agro-indústria e Florestas 2030
  • TEMA II: Aposta no Turismo, Cultura e Património
  • TEMA III: Novos Desafios para a Educação
  • TEMA IV: Foco na Ação Social e Saúde
  • TEMA V: Fórum Final Agenda Estratégica 2030

Devido à atual situação epidemiológica causada pela COVID-19, estes fóruns vão realizar-se via plataforma zoom e podem participar as pessoas que se inscreverem nas sessões. Desta forma a população poderá assistir aos fóruns e até mesmo participar no espaço, através da caixa de mensagens. Cada webinar terá a duração máxima de 120 minutos.

Recorde-se que a autarquia promoveu a realização de inquéritos à população, durante os meses de agosto e setembro, para saber o que pensam os alfandeguenses sobre os investimentos e projetos que devem ou podem ser feitos para desenvolver o concelho nos próximos 10 anos. A autarquia lançou o desafio à participação cívica de todos e o documento estratégico será conhecido na sessão final destes webinars.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade