Informativo Digital

Alfândega da Fé promove Mercadinho de Verão

O Município de Alfândega da Fé quer continuar a apoiar os produtores e a economia locais, promovendo e dinamizando o território através dos seus produtos. A autarquia vai instalar de 5 a 31 de agosto, no Parque Verde de Alfândega da Fé, um Mercadinho de Verão, dedicado à comercialização dos produtos locais.

255

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Município de Alfândega da Fé promove Mercadinho de Verão durante o mês de Agosto. O objetivo é continuar a apoiar os produtores e a economia locais, promovendo e dinamizando o território através dos seus produtos locais.

O Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais, realizado em maio e junho passados, foi uma experiência com bastante sucesso que a autarquia quer replicar com esta iniciativa durante o mês de agosto, informou fonte do município.

Em agosto, autarquia vai instalar no Parque Verde de Alfândega da Fé, um Mercadinho de Verão, dedicado à comercialização dos produtos locais. Este mercadinho funcionará diariamente, das 19h às 22h, sem obrigatoriedade de permanência dos expositores.

O objetivo é criar um espaço seguro, ao ar livre e com todas as normas de segurança e higiene, onde os alfandeguenses, os visitantes e os nossos emigrantes possam adquirir o que de melhor se faz e produz no nosso concelho: os queijos, enchidos, azeites, frutos secos, cogumelos, vinhos, frutas, doces e compotas de grande qualidade. Esta é também mais uma forma de o Município continuar a apoiar os negócios dos nossos produtores locaise um incentivo à economia do concelho“, refere nota de imprensa do município.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade