Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Morreu Pedro Pimentel, ex-deputado pelo círculo eleitoral de Vila Real na Assembleia da República

Pedro Pimentel foi deputado do Partido Social Democrata, na Assembleia Municipal de Alijó e na Assembleia da República.

0 6.335

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Morreu Pedro Pimentel, natural de Castedo do Douro e ex-deputado pelo círculo eleitoral de Vila Real na Assembleia da República.

Pedro Pimentel foi deputado do Partido Social Democrata (PSD), na Assembleia Municipal de Alijó e na Assembleia da República, faleceu hoje vítima de uma hemorragia interna, depois de ter sido hospitalizado gravemente no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Pedro Pimentel não resistiu à gravidade do quadro clínico e faleceu hoje dia 6 de junho de 2020. Tinha 50 anos e deixa um filho menor.

Com uma forte actividade política, foi Deputado à Assembleia da República,Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD de Alijó, Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Vila Real, Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Alijó, Membro da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Douro – CIMDOURO e Presidente da Assembleia de Secção do PSD de Alijó.

Publicidade

Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade