Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Moncorvo promove Ação de Sensibilização para Preservação de Arquivos Públicos e Particulares

A iniciativa é gratuita e destina-se aos profissionais da área e ao público em geral.

178

Publicidade

No próximo dia 23 de setembro, pelas 10h00, decorre na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo uma ação de sensibilização para a preservação de arquivos públicos e particulares.

Do programa faz parte uma comunicação de Domingos Barreira, da DGLAB/ Arquivo Distrital de Bragança, Rede de Arquivos do Distrito de Bragança, seguida de uma visita guiada ao Arquivo Municipal de Torre de Moncorvo.

A iniciativa é gratuita e destina-se aos profissionais da área e ao público em geral.

Esta ação tem como objetivo a sensibilização de entidades públicas e privadas, para a adoção de procedimentos e práticas administrativas fundamentais na gestão e organização da documentação e informação, bem como a sua preservação.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade