Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Moncorvo equipa sala de informática no Centro Escolar

A autarquia “fez uma candidatura de forma a poder reutilizar alguns computadores para os alunos beneficiarem de uma sala equipada em termos informáticos, onde possam estudar e utilizar de acordo com as suas necessidades.”

178

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Publicidade

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo equipou uma sala de informática no Centro Escolar de Torre de Moncorvo com 21 computadores, cedidos pela Associação ENTRAJUDA no âmbito de um protocolo existente com o Município.

A vereadora responsável pela ação social do município de Torre de Moncorvo, Piedade Meneses, explicou que a autarquia “fez uma candidatura de forma a poder reutilizar alguns computadores para os alunos beneficiarem de
uma sala equipada em termos informáticos, onde possam estudar e utilizar de acordo com as suas necessidades
.”

A Vereadora adiantou que ainda é possível “equipar com algum material remanescente mais alguma sala”, ressalvando o apoio da instituição ENTAJUDA, “estamos muito agradecidos à ENTRAJUDA por esta oferta que vai beneficiar o Agrupamento de Escolas.

Como forma de agradecimento pelos computadores cedidos, a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo chamou a este novo espaço “Sala de Informática ENTRAJUDA”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade