Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Moncorvo comemora os 146 anos do Nascimento de Campos Monteiro

Abílio Campos Monteiro nasceu, em Torre de Moncorvo, a 7 de março de 1876 e destacou-se como escritor, jornalista, médico e político.

198
camposares

No próximo dia 7 de março, pelas 18h00, tem lugar na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo a comemoração dos 146 anos do Nascimento de Campos Monteiro com a apresentação do livro “Ares da Minha Serra” de Campos Monteiro (nova edição) e a inauguração da exposição itinerante Arte Solta 11 da Associação Espaço Q/ Quadra Soltas.

Abílio Campos Monteiro nasceu, em Torre de Moncorvo, a 7 de março de 1876 e destacou-se como escritor, jornalista, médico e político.

O Município de Torre de Moncorvo está a apoiar a reedição das suas obras e no decorrer do ano em que se comemoram os 146 anos do seu nascimento, serão apresentados mais livros de Campos Monteiro.

A exposição Arte Solta 11 é uma iniciativa do Espaço Q – Quadras Soltas, uma Associação cultural sem fins lucrativos que tem como finalidade a promoção, divulgação e incremento da arte e dos artistas nas suas múltiplas vertentes.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade