Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Ministro da Administração Interna inaugura Quartel da GNR em Macedo de Cavaleiros

O quartel, cujas obras foram executadas pela autarquia e financiadas pela Secretaria-geral da Administração Interna, foi alvo de um investimento de 600 mil euros.

162

Publicidade

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e a Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, inauguram no próximo domingo, dia 5 de junho, pelas 16h30, o novo edifício do posto territorial da Guarda Nacional Republicana em Macedo de Cavaleiros. O quartel, cujas obras foram executadas pela autarquia e financiadas pela Secretaria-geral da Administração Interna, foi alvo de um investimento de 600 mil euros.

Para o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, “este é um claro exemplo de como o Estado Central e autarquias podem e devem colaborar no sentido de melhorar as condições de vida e de trabalho de quem se encontra no Interior”.

Fruto deste trabalho conjunto, explica o autarca, “foi possível criar mais e melhores condições para os nossos militares poderem executar o seu trabalho do dia a dia”.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Macedo de Cavaleiros

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade