Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Mil diabos à solta em Vinhais

Diabo a Sete aprofunda o trabalho de pegar em ritmos, melodias e instrumentos associados à matriz tradicional, para lhes dar roupagens contemporâneas.

0 95

No próximo sábado 29 de Fevereiro, Diabo a Sete vai participar na 7ª edição do “Mil Diabos à solta em Vinhais”, organizado por este município como ponto alto do encerramento das Festas de Inverno do Nordeste Transmontano. Integrado na programação do evento, que envolve toda a comunidade, o concerto será às 22 horas no Pavilhão Multiusos.

Diabo a Sete aprofunda o trabalho de pegar em ritmos, melodias e instrumentos associados à matriz tradicional, para lhes dar roupagens contemporâneas. O seu espectáculo é dinâmico, onde tanto se pode ouvir o lirismo lusitano, como sentir a energia da festa popular.

Sedeados em Coimbra desde 2003, o grupo conta com 3 discos editados e tem participado em importantes festivais associados à world music, recolhendo muito boas críticas tanto a nível nacional, como internacional.

Publicidade

Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade