Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Maria do Céu Quintas recandidata-se em Freixo de Espada à Cinta

A decisão foi tomada no passado dia 23 de Março numa reunião da Comissão Política da Secção de Freixo de Espada à Cinta do Partido Social Democrata, realizada em moldes digitais, tendo como ponto da ordem de trabalhos a recandidatura de Maria do Céu Quintas às próximas eleições autárquicas

839

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Publicidade

Maria do Céu Quintas vai recandidatar-se à presidência da autarquia de Freixo de Espada à Cinta, anunciou a Comissão Política da Secção local do Partido Social Democrata (PSD).

A decisão foi tomada no passado dia 23 de Março numa reunião da Comissão Política da Secção de Freixo de Espada à Cinta do Partido Social Democrata, realizada em moldes digitais, tendo como ponto da ordem de trabalhos a recandidatura de Maria do Céu Quintas às próximas eleições autárquicas, que se realizarão no último trimestre do corrente ano. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Segundo o Presidente da Comissão Política concelhia, Ricardo Sapage Madeira, a aprovação da proposta de recandidatura de Maria do Céu Quintas ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta “foi encarada de forma natural e vai ao encontro da homologação por parte da Comissão Política Nacional, visto que a mesma se encontra a desempenhar o seu segundo mandato e tem toda a legitimidade para concorrer a um terceiro”, destacando que “esta recandidatura é também resultado da experiência autárquica adquirida pela candidata ao longo dos dois últimos mandatos no que respeita à gestão do município, bem como de um profundo conhecimento das necessidades de todos os cidadãos do concelho. Merece por isso a nossa total confiança”, salientou Ricardo Sapage Madeira.

Segundo aquele responsável político, a “estrutura concelhia almeja obter a maioria em todos os órgãos autárquicos, tanto ao nível do município como nas juntas de freguesia, de modo a garantir a estabilidade política necessária para poder promover as suas ações estratégicas de desenvolvimento”, disse. “Estamos a construir uma equipa para vencer em todas as frentes com o intuito de dinamizar um trabalho de progresso para o concelho de Freixo de Espada à Cinta”, reforçou Ricardo Madeira.

Ainda segundo o Presidente daquela Comissão Política, “as listas serão constituídas por homens e mulheres empenhados em servir a comunidade e em zelar pelo bem-comum, tendo como compromisso para o seu mandato, contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento das empresas e instituições”, referiu Ricardo Sapage Madeira.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Comissão Política da Secção local do Partido Social Democrata (PSD)

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade