Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

“Há Feira na Praça em Miranda do Douro”, iniciativa da autarquia pretende dinamizar a economia local

Com o evento “Há Feira na Praça”, o município de Miranda do Douro pretende revitalizar e dinamizar a economia e a cultura mirandesa, no centro histórico da cidade.

585

Publicidade

É já no próximo sábado, dia 12 de novembro, a partir das dez da manhã, que “Há Feira na Praça”, no Largo D. João III, em Miranda do Douro. Esta é a primeira edição, sob a temática “Feira de São Martinho”, onde vão estar presentes 11 expositores.

É uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Miranda do Douro “e visa, essencialmente, dinamizar a economia local e promover os produtos endógenos, artesanato, produtos hortícolas e outros bens transformados na base local do concelho mirandês“, informa a autarquia em comunicado.

Com o evento “Há Feira na Praça”, o município de Miranda do Douro pretende revitalizar e dinamizar a economia e a cultura mirandesa, no centro histórico da cidade. Este é um certame que se prevê realizar no último sábado de cada mês.

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Miranda do Douro

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade