Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Goldenergy é a maior empresa do distrito de Vila Real e a segunda das 500 maiores empresas de Trás-os-Montes

Os lugares de destaque da Goldenergy comprovam a dimensão atual da empresa, que em 2020 apresentou um volume de vendas superior a 132 milhões de euros e lucros de dois milhões de euros.

473

Publicidade

A Goldenergy, comerciaizadora portuguesa de eletricidade 100% verde, quinta maior a nível nacional, assume um lugar cimeiro no ranking das empresas de Trás-os-Montes, destacando-se como a segunda das 500 maiores empresas da região e a primeira no ranking das maiores empresas do Distrito de Vila Real, de acordo com a lista elaborada pela empresa Informa D&B, para o jornal Voz de Trás-os-Montes.

Os lugares de destaque da Goldenergy comprovam a dimensão atual da empresa, que em 2020 apresentou um volume de vendas superior a 132 milhões de euros e lucros de dois milhões de euros.

Por outro lado, a Goldenergy é a única comercializadora do mercado que nos últimos nove meses do ano tem registado um crescimento constante e consolidado de clientes e quota de mercado. Só em setembro, 39% dos clientes que mudaram de fornecedor mudaram para a Goldergy.

“Comercialização exclusivamente de eletricidade 100% verde; proximidade, confiança, transparência, qualidade de serviço e preços justos, são factores que levam ao nosso crescimento constante e sustentável”, explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

A empresa tem no contacto com o cliente uma das suas prioridades, prezando a proximidade, quer através de comunicação por vários canais online, quer através de uma rede de 41 lojas em todo país e que continua em crescimento. A empresa chegará às 45 lojas ainda este ano.

A Goldenergy é já uma empresa de dimensão nacional, mas continua a dar grande importância ao local. Por isso, a sede da empresa é em Vila Real, contribuindo para o desenvolvimento económico da região e para a criação de postos de trabalho locais. A empresa tem de momento 114 colaboardores, sendo que 85% dos empregados da Goldenergy são de Vila Real ou da região de Trás-os-Montes.

Recentemente, a Goldenergy recebeu o certificado ‘Great Place to Work’ , concedido pela autoridade de certificação global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho. A Goldenergy passou a ser a única comercializadora de energia em Portugal a receber a certificação de ‘Great Place to Work’.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade