Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé

Município de Alfândega da Fé dinamiza a restauração local com promoção gastronómica do concelho.

0 3.771

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Para além de ser tempo das deliciosas cerejas de Alfândega da Fé, em junho vai ser tempo também de se sentar à mesa com os melhores pratos típicos deste concelho. Sopas das segadas e cabrito serrano fazem o prato principal, só disponível por marcação, já que a oferta é limitada e exclusiva.

Ao programa gastronómico “Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé” aderiram oito restaurantes locais, adaptados para receberem os clientes com todas as garantias de segurança.

Menos lugares disponíveis, reforço da higienização e circuitos de segurança são algumas das medidas que estes restaurantes já adotaram para receberem os Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé com toda a confiança.

A iniciativa é complementada com o Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos locais, que está instalado no Jardim Municipal para que, quem visitar Alfândega da Fé, possa levar o que de melhor há no concelho de gastronomia e de produtos endógenos.

Os Fins de Semana à Mesa em Alfândega da Fé decorrem nos dias 5, 6 e 7 de junho e nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho.

As reservas podem ser feitas por Telefone/Email ou Facebook. Restaurantes Aderentes: O Jardim, S. Sebastião, O Pipo, O Garfo 2, O Toquinhas, Alfa Doce, O Cantinho do Germano, Senhora das Neves.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de Imprensa CM Alfândega da Fé
Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade