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Filme promocional do Turismo do Porto e Norte entre os vencedores do The Golden City Gate Awards

O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas no Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes, num call to action de apoio ao planeamento e reserva de escapadinhas ao Porto e Norte de Portugal.

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A adaptação da campanha “O Norte Lá em Cima” ao mercado internacional, através do vídeo promocional “Feel the Call”, foi distinguido na 21.ª edição dos Prémios The Golden City Gate. O vídeo da campanha “Feel the Call” foi distinguido com o segundo prémio na categoria Destinos de Turismo – Prémio Região, de entre 122 filmes de 23 países, num evento que decorreu na ITB, considerada a maior feira de turismo do Mundo.

É uma distinção que nos enche de orgulho e que contribui para reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal na promoção do destino e na preparação da retoma da atividade”, garante o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, lembrando que “esta campanha está no mundo digital desde as 00 horas do dia 1 de janeiro de 2021”.

O foco da campanha incide na diversidade de experiências que podem ser vivenciadas no Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes, num call to action de apoio ao planeamento e reserva de escapadinhas ao Porto e Norte de Portugal. Consta de um filme mais longo e versões mais curtas, em forma de storytelling, a par de uma aposta no digital com micro-segmentação configurada pelas características do próprio destino e research próprio. O vídeo arranca com o claim “Feel the Call” transporta-nos por uma viagem emocional, que percorre o que melhor temos para oferecer no destino, desde a cultura, à natureza, à gastronomia e aos vinhos.

De acordo com o Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “os indicadores que temos da maior parte do top 10 dos mercados emissores, são já de algum movimento da procura, o que nos faz acreditar que, no day-after, o Porto e Norte estará também entre as preferências dos viajantes internacionais”, refere Luís Pedro Martins. A campanha está ativa em 4 idiomas e nos principais mercados e o vídeo encontra-se traduzido em 3 outros idiomas que cobrem mercados de atuação seletiva como são exemplo a China, a Rússia e a Coreia do Sul.

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Fonte desta notícia: Nota de Imprensa Turismo do Porto e Norte

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