Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Festival de Teatro regressa a Alfândega da Fé

No dia 27, as Produções fora de Cena apresentam a peça “Cartas na Mesa”. Uma Revista com elenco bem conhecido do público geral, com Carlos Areia, Patrícia Candoso, Rosa Bela e João Amiano.

760
TEATRO MES DO TEATRO 2022_V3

Publicidade

A 12ª edição do Festival de Teatro de Alfândega da Fé está agendada para os dias 20 e 27 de março. O Auditório da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, recebe duas peças para assinalar o mês do teatro e retomar um dos festivais mais apreciados na região.

Dia 20, sobe ao palco a companhia de teatro e marionetas Mandrágora, com a “História de um gato e de um rato que se tornaram amigos”. Este espectáculo de marionetas dedicado ao público infantil, foi criado em parceria com a Porto Editora e estreou no âmbito do lançamento do livro com o mesmo nome. É a 34ª produção da companhia, uma adaptação do texto de Luís Sepúlveda, com encenação e interpretação de Clara Ribeiro, marionetas e cenografia de Marta Fernandes da Silva a partir das ilustrações de Paulo Galindro.

No dia 27, as Produções fora de Cena apresentam a peça “Cartas na Mesa”. Uma Revista com elenco bem conhecido do público geral, com Carlos Areia, Patrícia Candoso, Rosa Bela e João Amiano. Uma divertida peça adaptada do original francês (Strip Poker) de Jean-Pierre Martinez considerado um dos textos da melhor escola de comédia.

Nos dois últimos domingos do mês de março, a CCA abre portas ao Festival de Teatro, sempre às 15h00. A entrada é livre.

Publicidade

Fonte desta notícia: Municío de Alfândega da Fé

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade