Informativo Digital do Nordeste Transmontano

Fase Regional do Campeonato Distrital de Futebol de Praia marca inauguração do campo de jogos das praias do Azibo

Sábado, 12 de setembro, a partir das 10h00 (prolonga-se até domingo). Praias fluviais do Azibo, Macedo de Cavaleiros.

0 332

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, e o diretor coordenador da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias, presidem este sábado, dia 12 de setembro, à inauguração do campo de jogos do Azibo, que logo de seguida é palco dos jogos da Fase Regional do Campeonato Distrital de Futebol de Praia de Bragança.

Esta competição, que terá a presença de Madjer, várias vezes considerado o melhor jogador do mundo da modalidade, conta com seis equipas a disputar o troféu: Clube Atlético de Macedo Cavaleiros, Futebol Clube Mãe d’Água, Grupo Desportivo Cachão, Grupo Desportivo Macedense, Centro Cultural Desportivo Minas Argozelo e Vila Flor Sport Clube.

Serão dois grupos de três equipas, com os jogos da fase inicial a serem disputados dia 12 de Setembro, enquanto que as meias-finais, o 3.º e 4.º lugar e a final vão disputar-se domingo. O vencedor irá jogar a fase final nacional.

Para a realização da prova estão a ser tomadas todas as medidas necessárias no âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde.

Publicidade

Fonte desta notícia: Nota de imprensa Municípi de Macedo de Cavaleiros
Comentários
carregar...