Informativo Digital do Nordeste Transmontano

F.C. Mãe d’Água avança para treinos online

"Sabendo que o futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, contudo não poderíamos de forma alguma parar e 'abandonar' os nossos atletas", salientam os dirigentes responsáveis pelo Clube Mãe d´Água.

0 876

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Futebol Clube Mãe d´Água face ao cancelamento oficial de todas as atividades desportivas nos escalões de formação de futebol, devido à pandemia do COVID-19, começou a tentar encontrar soluções que permitissem manter a atividade “viva”, continuando e apesar das circunstâncias, a desenvolver o “trabalho com o empenho e a dedicação de sempre“.

O futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, “contudo  não poderíamos de forma alguma parar e ‘abandonar’ os nossos atletas“, salientam os dirigentes responsáveis pelo Clube Mãe d´Água.

O clube desenvolveu planos de treino semanais para todos os escalões até final da época, com início esta segunda-feira dia 13 de Abril, que serão ministrados online e em direto nas diversas plataformas/canais oficiais do Mãe d´Água.

Sabemos que nos próximos tempos o regresso à normalidade não será possível e por essa razão esta nova modalidade de treino se torna tão importante para manter as rotinas dos nossos atletas bem como a sua condição física, técnica e mental. Os tempos que atravessamos são difíceis para todos mas acreditamos que temos a responsabilidade de continuar a’caminhar’ junto dos nossos atletas“, concluem em nota de imprensa.

Publicidade

Comentários
carregar...

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia AceitoPolítica de Privacidade