Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Exposição “O Comboio com Arte e Sabor” patente na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo

A exposição é constituída por várias fotografias e algumas peças de arte cerâmica de comboios em miniatura. Inaugurada no passado dia 17 de setembro, a exposição ficará patente no Átrio da Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo até dia 13 de outubro.

249

Publicidade

Está patente na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo a exposição fotográfica e arte cerâmica “O Comboio com Arte e Sabor”, de António Feijó.

A exposição é constituída por várias fotografias e algumas peças de arte cerâmica de comboios em miniatura.
Inaugurada no passado dia 17 de setembro, a exposição ficará patente no Átrio da Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo até dia 13 de outubro.

O autor, António Feijó, descende da aldeia de Carviçais e é ferroviário de profissão. “Desde 2012, tem vindo a dedicar-se à arte de trabalhar o barro e outras matérias-primas, com que cria várias réplicas de meios de transporte ou outros temas, levando desde então o seu trabalho ao conhecimento do público, através da participação em exposições por Portugal inteiro.

Alia a sua experiência de amante das viagens de comboio e de fotografia ao gosto de descarregar as emoções nas histórias que vai escrevendo.”

Publicidade

Fonte desta notícia: Município de Torre de Moncorvo

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade