Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Exposição “Mercadoria Humana #Norte” em Miranda do Douro

300

Exposição “Mercadoria Humana #Norte” em Miranda do Douro

Organiza:
178 Número de pessoas que estão interessadas neste evento

A Saúde em Português, no âmbito do projeto “Mercadoria Humana #Norte – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos“, em parceria com o Município de Miranda do Douro, vai inaugurar a Exposição Mercadoria Humana Fotografia e Artes Plásticas, que estará patente na Biblioteca Municipal Padre António Maria Mourinho, em Miranda do Douro, entre 9 de dezembro e 31 de dezembro de 2020. Poderá ser visitada gratuitamente de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h30 e as 18h.

A Exposição Mercadoria Humana é constituída por fotografias, da autoria de Pedro Medeiros, e manequins, criados por alunos/as da Escola Universitária das Artes de Coimbra, que representam o tema do projeto: Tráfico de Seres Humanos. Estes trabalhos resultaram da primeira edição do projeto Mercadoria Humana – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos na Região Centro (2010-2011).

Para adquirir o seu bilhete online siga esta ligação: http://não se aplica →

 

Quando?

09-12-2020 até
31-12-2020
 

Onde?

 

Tipos de eventos

 

Categoria do evento

Partilhar com amigos

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade