Informativo Digital de Trás-os-Montes e Alto Douro

Estudo para a reabilitação da linha do Douro entre Pocinho e Barca d’Alva apresentado a 3 de outubro

A sessão, que conta com as presenças do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do Presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, e do Presidente da CIM Douro, Carlos Silva Santiago, entre outros responsáveis, visa apresentar as principais conclusões deste estudo.

578

Publicidade

O estudo para a reabilitação da linha do Douro, no troço Pocinho/Barca d’Alva, desenvolvido pela CCDR-NORTE e a Infraestruturas de Portugal, nas respetivas áreas de responsabilidade, será apresentado no próximo dia 3 de outubro, às 11h30, no salão nobre da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta.

A sessão, que conta com as presenças do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do Presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, e do Presidente da CIM Douro, Carlos Silva Santiago, entre outros responsáveis, visa apresentar as principais conclusões deste estudo, na componente de reabilitação da infraestrutura ferroviária e na dimensão da viabilidade e impactos económicos da sua reativação.

Publicidade

Este website usa cookies que permitem melhorar a sua experiência na internet. Pode aceitar ou recusar a utilização desta tecnologia Aceito Política de Privacidade